Intercâmbio nos EUA: as melhores cidades americanas para se viver


Intercâmbio nos EUA: as melhores cidades americanas para se viver

Quem está pensando em tomar intercâmbio de modo a aprimorar este inglês certamente já considerou morar nos Estados Unidos. Afinal, nossos vizinhos da Amfoirica do Norte reúnem muitos atrativos: além do aprendizado da língua, há muitos lugares para conhecer e, devido à essencia multicultural, este país é uma Magnífico opçãeste para quem quer fazer novas amizades e conhecer gente por todos ESTES cantos do mundo.

Neste post, apresentamos várias DE cidades Muito mais interessantes para quem vai criar intercâmbio nos EUA e quer fugir Destes destinos convencionais. Confira!

Com a mudança para os estados unidos tudo pode se tornar Ainda mais simples ou difícil e este idioma Têm a possibilidade de ser obstáculo, por isso é necessário um passo a passo para morar nos eua

Saiba Ainda mais Derivado do isso na história do Diogo Esteves clicando Aqui

Santa Barbara (Califórnia)
A Califórnia é, isento dúvida, um Destes estados norte-americanos mais atraentes de modo a ESTES brasileiros. Repleta do praias paradisíacas e com clima quente durante este olharão e temperaturas amenas no inverno, a regiãeste é ideal de modo a quem quer morar perto do mar.

São muitas as opções por cidades, contudo Santa Barbara se destaca pela beleza e pelo clima de cidade pequena. A cidade possui cerca por 100 mil habitantes e é o point Destes jovens qual curtem passar o POR DIA na praia e praticar esportes saiba como o surfe, wind-surf e o stand-up paddle. Para além disso, a regiãeste é cheia do construções charmosas, bares e restaurantes, que ficam lotados na elevada temporada!

Houston (Texas)
Localizada pelo icônico estado do Texas, Houston é a 4ª maior cidade dos Estados Unidos e a sede do Space Center da NASA. Saiba como toda metrópole, Houston oferece uma infraestrutura terminada, cheia do restaurantes, centros comerciais e vida noturna agitada.

A cidade é ideal para quem deseja realizar uma verdadeira imersão durante este intercâmbio no EUA e ter este gostinho do morar em uma Colossal metrópole. Outras opções no Texas incluem Austin, considerada a capital da música, e Dallas, outra grande cidade da regiãeste.

Filadfoilfia (Pensilvânia)
A Filadélfia — conhecida carinhosamente por Philly — é uma excelente opçãeste para quem quer estudar nos EUA e aproveitar de modo a conhecer um pouco mais da cultura do país. A cidade desempenhou 1 papel importante na Revoluçãeste: foi lá que ESTES líderes da revoluçãeste — os founding fathers — assinaram a declaraçãeste do independência, em 1776, e a Constituição, em 1787.

Embora mesmo que a 5ª cidade Muito mais populosa dos EUA, a Filadé especialmentelfia atrai intercambistas por deter um custo por vida baixo (quando comparada a Nova York e Washington, por exemplo) e por manter-se a somente 2 horas de distância da Big Apple!

Denver (Colorado)
Destino ideal de modo a os amantes da natureza e do inverno, Denver é 1 destino imperdível para quem deseja aproveitar este intercâmbio para praticar esportes por inverno, tais como esqui e snowboarding, além por muitas outras atividades ao ar livre.

Outro atrativo do Denver é ser uma cidade relativamente pequena que oferece Lindas as opções DE grandes metrópoles, mas com ESTES problemas do trânsito ou dos custos elevados por moradia. A cidade está localizada na base das Rocky Mountains, uma cadeia de montanhas geladas qual se destaca no horizonte.

Para além dessas 4 cidades, há muitas outras opções interessantes de modo a quem quer executar intercâmbio nos EUA de modo a trabalhar ou estudar. Gostou dessas dicas? Tem alguma sugestãeste?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *